Acessar o portal SBRH

Quem somos e porque somos

Somos um grupo de embriologistas distribuídos de norte a sul do Brasil e que em 2017 fomos convidados a integrar o Comitê Nacional de Embriologia da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH).  Todos os membros do Comitê possuem ampla experiência em reprodução humana e estão envolvidos diretamente nas diversas questões inerentes à gestão de um laboratório de reprodução assistida.

O objetivo do Comitê de Embriologia da SBRH é servir como um fórum para a troca de informações científicas e educacionais entre embriologistas, cientistas, educadores e estudantes. Além disso, o Comitê visa promover a ciência através do estímulo à pesquisa e da cooperação com outros centros de reprodução humana.

Nosso grupo busca ajudar e orientar, oferecendo suporte nos assuntos da embriologia e facilitando o diálogo e a troca de conhecimento, seja através de entrevistas, notícias ou até mesmo artigos científicos comentados.

Em 2018 a SBRH promoverá um Congresso com a participação de especialistas nacionais e internacionais, onde serão apresentados os principais avanços nas áreas de embriologia experimental básica e aplicada.

Contamos com a sua participação para que possamos compartilhar experiências e interagir a favor do acréscimo técnico de todos nós.